Búsqueda personalizada
Regístrate gratis para participar de los foros, o si ya estás registrado haz login.
| comentario del autor | Lun Sep 28, 2009 7:44 pm | |
|
Tenho diversos instrumentos de medição, osciloscópios, monitores de serviços, e analizadores de espectro, que utilizam Tubos de Raios Catodico, porem todos com a luminosidade ja cansada pelo tempo de uso. A susbstituição destes TRC é impraticavel, nem tanto pelo custo, mas pela dificuldade de localizar os respectivos TRCs originais. Tive a ideia de utilizar monitores de LCD, através de adaptadores conectados aos instrumentos citados, substituindo os TRCs. Por ser tecnico da area de radiofrequencia, tenho muito pouco conhecimento sobre monitores e afins, gostaria de saber dos amigos que frequentam este forum, se conhecem algo semelhante que solucione este problema. Desde já fico muito grato por alguma informação Saludos |
||
| sin valorar | Lun Sep 28, 2009 7:50 pm | |
|
|
||
| comentario del autor | Lun Sep 28, 2009 8:03 pm | |
ADT-SECURITY-SERVICES escribió:Me puedes dar la marca y el modelo exacto del lcd de autenticacao Hola amigo ADT desculpe pelo meu pobre espanhol, usted me pide la marca del LCD ? Creo que o amigo no compreendeu lo que yo pretendo hacer. Penso en conectar por meio de una adaptacion, um monitor de 15 pulgadas en el osciloscopio Tecktronics 435 , que usa TRC, ja mui usado y con la luminosidad mui fraca. Me entiendes ahora ? Gracias pela ayuda |
||